The House Of Night Returns
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannon's Humanos

Ir para baixo

Cannon's Humanos Empty Cannon's Humanos

Mensagem por Aphrodite LaFont Sáb Jul 19, 2014 4:49 pm



Sylvia Redbird

Humana Cherokee ▬ ----- ▬ Livre



É é uma idosa sabia e avó de Zoey. Vovó Sylvia entende muito a sua neta e de toda a sua família é a única que a apoia. Compartilha com Zoey o desgosto pelo "padrastotário". Está sempre pronta a ajudar a neta, e sempre a chama de "u-we-tsi-a-ge-ya", o que significa "filha" em cherokee. Sofre um acidente, causado por um Raven Mocker, mas se recupera lentamente nas mãos da irmãs beneditinas.









Aurox

Receptáculo ▬ ----- ▬ Livre



O Receptáculo foi trazido ao mundo como um escravo de Neferet, pedido concedido pelo Touro Branco. Como o sacrifício não era de total perfeição (sangue não-mágico de Linda, mãe de Zoey), houve uma fenda na criação e Nyx fez com que a alma de Heath reencarnasse, sem as memórias de sua vida passada, para que de dentro de Aurox conseguisse salvar Zoey da ira de Neferet.









Rephaim

Humano-Pássaro ▬ ----- ▬ Livre



Raven Mocker, filho predileto de Kalona pelo qual Stevie Rae salva por compaixão depois de encontra-lo quase morto. Ele a salva de um armadilha dos novatos vermelhos de Neferet e eles se carimbam. Em despertada, opta por seguir o caminho da Deusa Nyx e como presente se transforma em humano durante a noite, mas como castigo por seus atos quando seguia seu pai Kalona, vira corvo quando o sol nasce. É companheiro de Stevie Rae.




Aphrodite LaFont
Aphrodite LaFont
Staff

Mensagens : 22
Pontos : 65
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 29

https://thehouseofnight.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos